domingo, 4 de agosto de 2013

Sabemos que sofremos lavagem cerebral com o futebol quando uma pessoa como eu que odeia futebol, acaba sabendo resultado e notícias dos clubes nacionais e internacionais mesmo sem procurar por isso.
Se no final de semana tivemos Mundial de natação, Grand Prix de vôlei e com vitórias e medalhas de ouro e bronze, nossos queridos jornalistas só estiveram interessados mesmo (ainda) no AMISTOSO do Barcelona com o Santos e agora com a anemia do Neymar. Que médicos eram aqueles do Brasil que nunca viram isso?

Eu comentei ontem  como Cielo foi ouro nos 50m livre e achava que hoje seria complicado acordar para ver o último dia do mundial. Realmente perdi a hora e vi só o finalzinho. Para piorar, perdi a prova da final do Thiago Pereira que conseguiu mais um bronze. Fiquei bem chateada por perder. São tão poucas oportunidades para assistir e quando tem é em um horário terrível e com outras coisas para assistir também.

As meninas do vôlei deram show ontem e hoje, jogando com suas maiores rivais Russia e USA e conseguimos as 2 vitórias. De certa forma fácil... Se consideramos a maneira como erraram em alguns momentos, mas conseguiram mudar o jogo depois. Apesar de nem confiar tanto nessa equipe, pois tivemos a estreia do Brasil no grand prix meio esquista,  o que citei sobre o conjunto prevalecer é verdade. Mesmo com baixinhas e não tão novas assim.... Fomos superior. 

Próxima etapa é em Porto e com adversários menos complicados. Mas todo cuidado é pouco.

E foi um final de semana bem positivo, com esportes que curto sendo exibidos. Por mais que o meu país me empurre as notícias de futebol e sobre o Neymar e cia, meu coração estará sempre com os demais.

0 comentários:

Postar um comentário