sábado, 3 de agosto de 2013

Satiro Sodré
Eu realmente não estava acreditando. Ao ver o resultado das últimas provas do francês, imaginei que seria imbatível hoje também. O 50m livre é uma prova tradicional, porém a considero uma loteria. Tudo é importante em uma prova que dura menos de 22s.

Estava na expectativa toda semana, principalmente por não conseguir nunca assistir ao vivo as provas finais (pois estou no trabalho)....então o sentimento era ainda mais intenso para esperar a hora do Cielo entrar. Quando acontece, eu acabo que deixo só meu lado brasileiro e esportista tomando conta. Sempre quero acreditar que o atleta vai se superar e irá vencer.

Engraçado como poucos segundos parecem eternos ao olhar a tela de tv e ficar na expectativa e torcida para que seu favorito tenha chegado na frente. Foi muito incrível ver a confirmação do primeiro lugar e depois a reação. Imagina tudo que não passa na cabeça da pessoa....principalmente 1 ano depois apos a decepção nas olimpíadas. E ainda mais surpresa foi ver o que justamente ganhou o ouro ano passado ter ficado em apenas 5 em um mundial. 

Assim Cielo volta ao topo, ganhou os 3 últimos mundiais na prova e continua sendo o detentor do recorde mundial... E para todos os desacreditados.... esta ai ele de volta. Destaque para a mais uma emocionante cerimonia de premiação onde ele chora demais...junto aos presentes no parque aquático batendo palmas e também emocionando quem assiste de casa.
Alguns vídeos.



0 comentários:

Postar um comentário